Heeeeeey girls! Hoje eu vim de resenha pra vocês, então quem acompanha sabe que eu sou

apaixonada pelos rimeis da Maybelline e não largo elas de forma alguma, mas como muitas pessoas ficaram falando tanto dessa Big Impact da Avon, que era perfeita e deixava os cílios maravilhosos resolvi testar & agora eu digo, nunca mais abrirei mão dela, é realmente MARAVILHOSA, não me arrependi um segundo e com certeza quando ela estiver no fim lançarei outra.


________________________________________________
A Avon diz: 

Arrase com um olhar poderoso e impactante! Em uma unica aplicação, a máscara Avon Big & Impact aumenta o volume dos cílios em até 6X, criando efeito alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.
________________________________________________




Sim meninas, a Avon realmente caprichou e muito nesse rímel, ele deixa os cílios separadinhos e bem volumosos, eu amo aqueles cílios de boneca, e com duas camadas dele você ja garante aquele olhar perfeito. O Big Impact ainda contém colágeno, é aprova d'água & com o formato curvado do aplicador com cerdas diferentes níveis alcança todos os cílios.


& quem não quer 6x mais volume hoje em dia ?


  • O Big Impact da Avon custa em torno de R$ 20,00 á R$31,99. Você ira encontrar nos catálogos da avon e no site da Avon Store .

                         & por hoje é só , um beijo e até mais!








Deixe um comentário