Olá amores ,  voltei trazendo um post sobre meu querido celular haha*
     Eu amo editar minhas fotos pelo celular, sabe aquele dia que não tem nada pra fazer, ou a sua Internet cai & a única coisa boa ali no momento é o seu celular? Então, passo muito por isso, e nesse momento eu vou lá editar minhas fotos ❥ Resolvi trazer aqui os apps que eu estou amando ultimamente para editar minhas fotos. Vem da uma olhada ;)




1- PhotoWonder: Normalmente eu só uso a opção editar desse app, em seguida "Embelezar", não costumo usar efeitos, molduras, isso prefiro usar em outros apps, mas os efeitos dele também são lindos. No "embelezar" eu tenho como emagrecer mais o rosto, clariar a pele, aumentar o tamanho dos olhos, deixar os dentes mais brancos, tiras as espinhas ou manchinhas da pele. No modo "Editar" uso um pouco do afiar.



2- Photo Grid: Nele uso mais a "Grade", nele tem filtros bem fofos, quando você quer colocar uma foto inteira no instagram que fica com aquelas barrinhas brancas, você pode colocar um fundo bem fofinho, ou adicionar o "borrão" que fica aquela foto por trás embaçada sabe?
& é bem fácil fazer grade com varias fotos <3



3- Mirror Grid: Só uso o modo "Mirror" não costumo usar a grade dele prefiro no PhotoGrid. O mirror é bem facil de mexer, só abrir a foto e pronto ele vai sozinho, depois é só posicionar a foto do jeito que você achar melhor. Nele tem como deixar em modo 2D & 3D é só escolher o que fica melhor pra você.



4- Photoshop Express: Ele tem muitos filtros, você pode escolher a intensidade do filtro, se quer pouco ou muito. No modo correção (são dois tracinhos com uns pontinhos) você pode aumentar/diminuir a intensidade de tudo. (Por exemplo: aumentar o contraste, diminuir o brilho e deixar com o fundo mais rosa.) 



5- Cymera: Este é bem parecido com o PhotoWonder, tem uns efeitos bem fofos, você consegue fazer aquele mosaico em cima de algo que não deveria ter aparecido na foto. Consegue aumentar o sorriso e os olhos & diminuir o rosto. Ah você também pode adicionar uns adesivos bem fofos <3




& vocês, usam algum desses apps, o que acham deles? Sinceramente eu amo, simples, pratico e fofos.

Então é isso, até a próxima <3





2 Comentários