Olá minhas divas,  como eu disse no unhas da semana anterior, vou tentar trazer toda semana <3 Uma coisa que será bem fácil, pois não vivo sem esmalte haha*


  • O primeiro é da linha da diva Giovana Antonelli, cor "liberdade". Quando vi ele peguei na hora,  amei o tom de azul claro,  parecendo os Smufs haha*, lindo <3
  • O segundo só usei para não ficar sem nada & como estava com pressa usei o Plumy da impala.  Tem post dele aqui no blog! :)


Não reparem no dedo anular, acabei batendo a unha & quebrou o cantinho :/


Amei essa linha da Giovana, pincel maravilhoso, ótimo para aplicação.
Paguei em torno de 4 reais, não me lembro muito bem, pois já tenho ele a um tempo. Mas é lindo & sem dúvidas um ótimo gasto <3







É isso minhas lindezas, um beijão & até o próximo unhas da semana <3

6 Comentários

  1. Ah eu tenho esse! Super lindo mesmo né?
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho, adoro as duas coleções. Sua esmaltada ficou show... Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas estão ótimas, amei os pincéis *-* , obrigado sua linda <3
      Beijos

      Excluir
  3. oi amei quero um desses .
    http://tanamoda22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir