Divas, aqui estão as minhas unhas da semana! Fiz bem rápido pois estava com muita pressa, ia ter um aniversario & não queria deixar as unhas simples haha* mas até que eu gostei *-* espero que vocês gostem & se inspirem ! <3


Passei duas demãos de um esmalte renda, depois fiz uma francesinha grande no dourado e em cima uma francesinha menor preta.
Na oncinha, fiz pingos dourado e contornei com preto. Logo menos trago um passo a passo mais bem feito de oncinha pra vocês ( como disse estava com pressa :/)



É isso pessoal, o que acharam?
                                              Um beijão <3


5 Comentários

  1. Que linda! Ficou super fofo eu adorei mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado Lee, que bom que gostou! Fica de olho que logo menos trago mais!

      Um beijão <3

      Excluir
  2. Oi Anna ficou lindas suas unhas, eu não tenho muito talento para decorar as minhas unhas rsrs, parabéns as suas ficaram ótimas.
    Beijos!

    www.miriatatsch.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu tinha mais vontade de aprender, hoje em dia não ligo muito haha* as vezes sai bom, as vezes mais ou menos como essas & as vezes fica horrivel. Único jeito é treinar.

      Obrigada sua linda, um beijão <3

      Excluir
  3. soo good:) <3

    http://cikolataliguzelliknotlari.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir